no carrossel de Paris <3

Bonjour!

Mais um look da viagem dos meus sonhos invade o seu feed!! Vêm conferir cada detalhe !! Sim, estava muito frio…. Mas, nem liguei, pois AMO esse clima! E parece que nem sentia muito, sério, aqui em São Paulo sinto mais hahahah Não sei porque mas,  lá era diferente… Ah e dessa vez, o look foi no carrossel! \o/

vreis-9610

DEFINITIVAMENTE, essa viagem foi um sonho realizado na minha vida, por diversos motivos, por viajar sozinha pela primeira vez à lugar mais longe e ainda mais fora do país, e entre tantos outros motivos, que só eu sei o que significava, as obras que sempre desejei vê de perto… os museus que sempre quis visitar… o clima, a comida, as lojas, as pessoas… Foi TUDO o máximo… 🙂

vreis-9641

e AINDA andei de carrossel… kkkk Não lembro de ter feito isso na infância, foi muito legal…. parecia surreal…mágico…

vreis-9624

vreis-9569

Estou CURTINHO usar sobreposição!!! DeMissy, minha loja favorita do momento!! Handbook, outra loja que amo também! 🙂 Já as botas são da Marisa!

Eu AMEI as fotos SONHOS! Pude acreditar que sim, sonhos são possíveis e reais, basta você acreditar e correr atrás, se esforçar e acreditar de todo o coração, eles vão se realizar!!

vreis-9592

E aí gostaram do LOOK?

ahh, já que estamos falando sobre sonhos, me diga, qual é o seu MAIOR sonho?? Deixe aqui nos comentários, estou curiosa! 🙂

Beijinhos, até mais! 🙂

Marcado:, , , , , ,

Deixe seu comentário:

Capricho

Acompanhe as últimas notícias de moda, truques de beleza e seus ídolos favoritos. Leia também as previsões de seu signo e descubra com quem você mais combina.

Devaneios Casuais

"duas almas se debatendo na ampla inconstância espaço&tempo"

Libertar o Darfur

"Com pouco, fazemos muito"

Medievalismo

Textos rápidos e reflexões sobre a Idade Média