é preciso saber a hora de dizer ADEUS!

é, talvez seja o destino, não era pra ser. Acredite. Mas, mesmo assim, mesmo sabendo que não era nada de mais, eu não queria parar de sentir o que estava sentido. Por que? Não sei dizer. Mas, no fundo sabia que era momentâneo e que já estava com prazo limitado, é, queria sentir. Era bom sabe? Me dava uma energia, um empurrão para seguir em frente e mostrar pra eu mesma que era capaz.

Resultado: deu tudo errado, e o prazo acabou bem antes do que o esperado. Na verdade, queria saber o que aconteceu, o porque de tudo isso…. porém não consigo respostas. Sempre é a mesma conversa e o mesmo fim. E todos os planos que estavam na minha mente, foi desmoronado, por que afinal, não havia nada. Era só eu sonhando sozinha. Quer dizer, era sim, era algo muito muito frágil, superficial e não iria se sustentar. Mesmo assim eu queria. Pura teimosia.

E a dor apareceu. O que fazer com esse sentimento? É muito forte! É uma perda. Sabe  criança mimada que não sabe perder? É, sou dessas. Por que perder dói. Não é legal. E se for de amor então, é pior ainda. É forte, persistente e aperta o peito como se eu não fosse suportar mais. Sem contar da não aceitação. E a teimosia reaparece junto com a certeza de que nada era real! Tudo fica ruim…

Aí, você percebe que precisa sentir essa dor  de verdade e chorar até encontrar aquilo que realmente for capaz de te reerguer novamente. E só parar quando finalmente conseguir ficar de pé e dizer adeus! Adeus as minhas ilusões e planos que fiz sozinha, adeus as inseguranças que me rodeavam, adeus aos sentimentos ruins e adeus as mentiras que eu mesma plantei e reguei diversas vezes. É hora de dizer adeus menina! E tirar tudo que não te faz bem desse seu coração! Deixa ele livre e leve para a alegria enfim te fazer morada! Despedidas são ruins, mas é preciso e necessário! Chegou a hora!

Diga ADEUS!

capa post

 

Marcado:, , ,

Deixe seu comentário:

Capricho

Acompanhe as últimas notícias de moda, truques de beleza e seus ídolos favoritos. Leia também as previsões de seu signo e descubra com quem você mais combina.

Devaneios Casuais

"duas almas se debatendo na ampla inconstância espaço&tempo"

Libertar o Darfur

"Com pouco, fazemos muito"

Medievalismo

Textos rápidos e reflexões sobre a Idade Média