Alert trend! Pantacourt <3

ALERTA TREND está no ar! 🙂 Se você é uma daquelas pessoas que torce o nariz com esse tipo de calça,  se prepare, pois ela venho para ficar! 🙂 haha Essa com certeza é uma das minhas PEÇAS favoritas tipo, da vida! A calça PANTACOURT está a cada dia ganhando mais adeptos e novos guarda-roupas. Com diferentes tipos de tecidos e modelagens a calça deixa aquele look básico com uma ar fashion e cool

CAPA POST.jpgBG-60Quem me acompanha pelo insta, e na vida real rs já cansou de ver eu com essa calça, pois ela é versátil e atemporal, da pra usar tanto no inverno quanto no verão! O tecido é de suede, super confortável e têm bolso! ❤

 

MEIO TEXTO POSTBG-57A pantacourt  e a blusa é da loja DeMissy, marca que amo de paixão, não sei ainda têm, porque já faz um tempinho que comprei! 🙂 Mas, sempre peças bacanas e fashion por lá, inclusive a marca está na minha lista TOP 10 do Bom Retiro, você já viu o post?

BG-50FIM TEXTO BLOG

Estou usando calça pantacurt e blusa Demissy, botas Madewell e bolsa sem marca

BG-61BG-59A blusa é super meiga, e acho que contrapõe com a calça pantacourt + a bota que uso quase todos os dias rsrs da Madewell,  formando um mix de informação e estilos. BG-55BG-54E aí pessoal o que acharam do LOOK? Quem aí é apaixonado pela PANTACURT? ❤

Beijos, até!

Marcado:, , , ,

Deixe seu comentário:

Capricho

Manifeste. Desobedeça. Seja você

Devaneios Casuais

"duas almas se debatendo na ampla inconstância espaço&tempo"

Libertar o Darfur

"Com pouco, fazemos muito"

Medievalismo

Textos rápidos e reflexões sobre a Idade Média